quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Hoje dia 03/12/2008 e comemorado o dia do deficiente especial!!!!!!!!!

Todos tem dificuldade para conseguir um emprego,esse mundo e tao desonesto que com pessoas que precisam!!!!!

Eu tenho um irmao que é deficiente visual, por cupa dos medicos ele nasceu com mentalidade lenta!!!!!!!!

Hoje ele tem 07 anos mais e como se fosse um bebe de 03 anos ele depende de nos para tudo praticamente, mais e muito bom cuidar dele ele e o

*****Xodo da familia******
Ele nessa foto diz se o meu bebe nao e lindo!!!!!

3 comentários:

neguinha disse...

Deuvyd Wendel eu te amo eternamente, voçe e meu bebezao naum vou te deixar nunca!!!!!!!
o amor que sinto por vc é verdadeiro ate mais que muita gente por ai!!!!!!!!!!

Sally Barroso disse...

Sim, seu irmão é lindo e sua mãe uma guerreira. Quem bom que ele tem uma família que o acolhe e o protege desse mundo de pessoas que se julgam eficientes, porém deficientes quanto à ajuda ao próximo.

janaina disse...

Nossa seu irmão e um graxinha nossa ele dever trazer alegria a todos beijão bom final de senana!!!